sábado, 27 de março de 2010
“Minha postura de repórter inexperiente era de propósito”, diz Mônica Iozzi
Ela teve uma entrada conturbada no CQC: em meio a um concurso cheio de polêmicas e longe de ser a favorita do público, Mônica Iozzi venceu os outros candidatos, passou por cima de tudo isso e hoje tem a simpatia dos fãs.
Mas lá em Brasília ela não é tão levada a sério. Segundo a própria repórter, os políticos a subestimam só por ser mulher.
Confira a entrevista dada por ela ao Jornal Extra/RJ:
Qual é a maior dificuldade de trabalhar em Brasília?
A gente brinca tentando manter o mínimo de respeito, mas levar empurrarão e tapinha no microfone é normal quando se trabalha em Brasília. O trabalho também é físico. Temos que correr para gravar porque eles só estão lá de terça a quinta-feira.
Os políticos tratam você de forma diferente por ser uma mulher?
Alguns me tratam com mais serenidade e são mais amáveis do que eram com Danilo. Outros me subestimam por eu ser mulher. Mas depois que a primeira matéria foi ao ar isso mudou um pouco.
Sabrina Sato, do “Pânico”, faz o mesmo trabalho. Como é a relação de vocês?
A gente ri bastante nas pautas e não existe uma rivalidade. Temos estilos diferentes. O “Pânico” é mais escrachado, e nós somos mais críticos. E cada equipe tenta ceder espaço para a outra na hora de gravar.
Com pouco meses no ar, você percebe uma evolução no seu trabalho?
Eu me sinto à vontade e ainda aprendendo. O que percebi é que não daria mais certo manter aquela postura de repórter inexperiente que funcionou no começo. Era proposital, mas eu precisava passar para uma nova fase.
2 comentários:
A Mônica trabalha muito bem, e pra mim é uma garota maravilhosa. Acompanhei-a desde o concurso até a re-estréia do programa, e claro que ela só têm a aprender, tal qual os rapazes =D
27 de março de 2010 às 10:48Claro que ela foi tratada diferente por ser mulher, mas acho que isso veio desde o concurso, na final com a Carol, pois ela é a única integrante feminina do grupo, e se mostra tão competente quanto os outros.
Acharia interessante que ela tivesse um quadro só pra ela ou acompanhada de um ou dois dos nossos rapazes queridos.
Beeijos para vcs, turminha!
A mais chata do CQC... eu ate mudo de canal... ate a voz dela me irrita!
29 de março de 2010 às 06:23Postar um comentário
Obrigado por comentar.