sábado, 27 de março de 2010

“Minha postura de repórter inexperiente era de propósito”, diz Mônica Iozzi

monica_brasilia

Ela teve uma entrada conturbada no CQC: em meio a um concurso cheio de polêmicas e longe de ser a favorita do público, Mônica Iozzi venceu os outros candidatos, passou por cima de tudo isso e hoje tem a simpatia dos fãs.

Mas lá em Brasília ela não é tão levada a sério. Segundo a própria repórter, os políticos a subestimam só por ser mulher.

Confira a entrevista dada por ela ao Jornal Extra/RJ:

Qual é a maior dificuldade de trabalhar em Brasília?
A gente brinca tentando manter o mínimo de respeito, mas levar empurrarão e tapinha no microfone é normal quando se trabalha em Brasília. O trabalho também é físico. Temos que correr para gravar porque eles só estão lá de terça a quinta-feira.

Os políticos tratam você de forma diferente por ser uma mulher?
Alguns me tratam com mais serenidade e são mais amáveis do que eram com Danilo. Outros me subestimam por eu ser mulher. Mas depois que a primeira matéria foi ao ar isso mudou um pouco.

Sabrina Sato, do “Pânico”, faz o mesmo trabalho. Como é a relação de vocês?
A gente ri bastante nas pautas e não existe uma rivalidade. Temos estilos diferentes. O “Pânico” é mais escrachado, e nós somos mais críticos. E cada equipe tenta ceder espaço para a outra na hora de gravar.

Com pouco meses no ar, você percebe uma evolução no seu trabalho?
Eu me sinto à vontade e ainda aprendendo. O que percebi é que não daria mais certo manter aquela postura de repórter inexperiente que funcionou no começo. Era proposital, mas eu precisava passar para uma nova fase.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Dill' disse...

A Mônica trabalha muito bem, e pra mim é uma garota maravilhosa. Acompanhei-a desde o concurso até a re-estréia do programa, e claro que ela só têm a aprender, tal qual os rapazes =D
Claro que ela foi tratada diferente por ser mulher, mas acho que isso veio desde o concurso, na final com a Carol, pois ela é a única integrante feminina do grupo, e se mostra tão competente quanto os outros.
Acharia interessante que ela tivesse um quadro só pra ela ou acompanhada de um ou dois dos nossos rapazes queridos.
Beeijos para vcs, turminha!

27 de março de 2010 às 10:48
Anonymous disse...

A mais chata do CQC... eu ate mudo de canal... ate a voz dela me irrita!

29 de março de 2010 às 06:23

Postar um comentário

Obrigado por comentar.