terça-feira, 27 de abril de 2010

Análise do CQC 93: Leia e Comente!

This article contains... Desculpe, este post contêm quantidades altas de opinião própria, você pode gostar ou não do que vai ler!
Se tem algum CQC essa ano que nos fez lembrar como ele era ano passado, foi a edição dessa semana sim.


Ouvi muitas pessoas falando que sentiam falta do Rafinha Bastos no Proteste Já, e seja lá que macumba fizeram, seus pedidos foram atendidos. Rafinha Bastos fez o Proteste Já dessa semana, fazendo todos nós, fãs mais antigos do CQC, sentirmos o gosto de velhos tempo na boca. Para quem havia pedido tanto, não tinha do que reclamar.

Ao mesmo tempo que Rafinha estava dando conta do Proteste Já, Danilo Gentili também nos fez sentir o gosto de velhos tempos: ele estava no aniversário de 50 anos de Brasília, de novo enchendo o saco dos políticos e lançando torta na cara de quem achava que a cidade inteira estava feliz e construída por completo (que não era o caso da Candangôlandia) e de quem apoiava o Sarney.

Também tivemos uma matéria que eu jurava que havia passado semana passada (ou sou eu com minha memória curta de novo?), era Felipe Andreoli no lançamento do DVD de Zico, ex-craque de futebol. Aliás, foi impressão minha, ou a matéria foi tocada de trás pra frente? Digo, primeiro aparece o Felipe com o quadro da seleção pronto, para depois mostrar o Zico fazendo o mesmo quadro, esse tempo fora de ordem meio que me fez sentir em "Lost", mas não foi uma coisa ruim, a matéria ficou legal mesmo assim.

Piores Notícias da Semana foi diferente dos demais: Fomos obrigados a ver o Luque de... cueca?! Isso mesmo! As meninas devem ter adorado, e os homens imagino que nem tanto, e agora eu já sei o por que as bancas de jornal quase nunca têm figurinhas da copa! Top Five deu uma melhorada dessa vez, o pior foi a do dançar rebolation com as sobrençelhas, aquilo foi a confirmação de que tem gente para tudo nesse mundo mesmo...


O Povo Quer Saber foi um dos melhores na minha opinião, gostei muito da idéia do quadro, pois interage mais com público "não-celebridade-ou-político", coisa que não era o forte do CQC, isso sem falar de como isso pode ajudar quando você quiser saber mais coisas sobre os políticos que irão ser pré-candidatos para Presidente da República. Espero que mais deles topem aparecer no CQC como fez a pré-cadidata Marina Silva.

Em relação à Cirurgia Plástica e o Trabalho Forçado da Mulher Morango, só posso dizer uma coisa: Isto sim é cultura de pura qualidade na sua televisão! Vamos agradeçer por apenas 4% dos telespectadores do CQC serem crianças, pois esta cultura é apenas para ser aprendida com mais detalhes depois, certo? E mais uma coisa: com tanta Cirurgia Plástica no Brasil, acho difícil de acreditar que tem algo natural nos dias de hoje.

CQTeste melhorou dessa vez e espero que continue assim. Luque Responde contou com uma pergunta do Lobão em pessoa, gostei de ver as perguntas sendo feitas de modo direto comum vídeo, acho que seria mais legal assim.

Concluindo: o programa em foi bom, ri bastante, nos fez lembrar bastante do ano passado com Rafinha no Proteste Já e Danilo em Brasília e ainda teve um audiência alta, marcando o pico de 9.5 pontos! É isso ai! CQC! CQC!

Artigos Relacionados

3 comentários:

mauro enrique disse...

muito bom a analise parabens pra vcs do blog!
so teve um fail na imagem, a edicao do cqc eh 93!!! :)

27 de abril de 2010 às 21:28
Gabriel Julião disse...

Nossa! Só agora eu vi o erro da imagem! Obrigado! Essa semana ta muito agitada pra mim e to com a cabeça toda fora de lugar! Erro corrigido! O que seria de mim sem vocês leitores?

28 de abril de 2010 às 18:15
Kadu disse...

CQC nostalgico mesmo! Queria ter visto ao vivo, mas durmi!
Mas ví o melhor do programa no Youtube e estava demais :D
E ótimo review *-*

28 de abril de 2010 às 20:36

Postar um comentário

Obrigado por comentar.