sexta-feira, 2 de abril de 2010
Comerciais do CQC são "algo muito próximo do insuportável", diz Flávio Ricco
Bem, esses comerciais que a Band transmite viraram assunto na coluna de Flávio Ricco. Ele falou que nos comerciais "O que se condena é o exagero e, no caso da Bandeirantes, isso vem acontecendo, propositadamente ou não" e logo os critica: "Os intervalos do jornal são tantos e tão longos que levam o telespectador, em algumas ocasiões, a esquecer o que está assistindo. E o mesmo ocorre com os outros dois programas, “Terceiro Tempo” e “CQC”, mas com o agravante das suas ações de merchandising. Algo muito próximo do insuportável, com toda certeza para quem participa deles e para quem assiste."
Ainda falando dos exageros da Band, ele ainda conclui: "O que se exige é tão somente bom senso e equilíbrio. Uma solução, enfim, que melhor atenda aos interesses de todos." Resumindo tudo: Parece que Band anda precisando pensar mais sobre o que anda fazendo com seus comerciais.
O que vocês acham desses comerciais que passam durante o CQC? Dá para deixar passar ou têm que mudar? Deixe um comentário com sua opinião!
1 comentários:
Sinceramente, concordo com o Ricco.
2 de abril de 2010 às 15:33Não é nada mais que questão de bom senso, quer dizer, pô, a gente se cansa de esperar o programa voltar ao ar, e acaba trocando de canal! E aposto que a Band não quer diminuição de audiência...
Beiejos, turminha ♥
Postar um comentário
Obrigado por comentar.