sexta-feira, 2 de abril de 2010

Comerciais do CQC são "algo muito próximo do insuportável", diz Flávio Ricco


Você já deve ter reparado que os comerciais durante o CQC demoram no mínimo um século uma quantia de tempo razoável para acabar, tanto que dá tempo de ir ao estúdio da Band pegar um autógrafo e voltar ir ao banheiro e depois tomar um refrigerante sem problemas, e isso sem falar que ás vezes pode-se ver uns comerciais repetidos durante os intervalos.

Bem, esses comerciais que a Band transmite viraram assunto na coluna de Flávio Ricco. Ele falou que nos comerciais "O que se condena é o exagero e, no caso da Bandeirantes, isso vem acontecendo, propositadamente ou não" e logo os critica: "Os intervalos do jornal são tantos e tão longos que levam o telespectador, em algumas ocasiões, a esquecer o que está assistindo. E o mesmo ocorre com os outros dois programas, “Terceiro Tempo” e “CQC”, mas com o agravante das suas ações de merchandising. Algo muito próximo do insuportável, com toda certeza para quem participa deles e para quem assiste."

Ainda falando dos exageros da Band, ele ainda conclui: "O que se exige é tão somente bom senso e equilíbrio. Uma solução, enfim, que melhor atenda aos interesses de todos." Resumindo tudo: Parece que Band anda precisando pensar mais sobre o que anda fazendo com seus comerciais.

O que vocês acham desses comerciais que passam durante o CQC? Dá para deixar passar ou têm que mudar? Deixe um comentário com sua opinião!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Dill' disse...

Sinceramente, concordo com o Ricco.
Não é nada mais que questão de bom senso, quer dizer, pô, a gente se cansa de esperar o programa voltar ao ar, e acaba trocando de canal! E aposto que a Band não quer diminuição de audiência...
Beiejos, turminha ♥

2 de abril de 2010 às 15:33

Postar um comentário

Obrigado por comentar.