quarta-feira, 7 de abril de 2010
Ministério Público diz que livro de Gentili é para maiores de 18 anos
O Ministério Público é aquele órgão do Governo que trabalha em prol do inútil e deixa passar o que é relevante fiscaliza todo tipo de ação no Brasil. Desde a classificação indicativa da televisão até fraudes na política deveriam passar passam pelos olhos deles.
O último alvo do Ministério Público foi o livro “Como se tornar o pior aluno da escola”, escrito por Danilo Gentili. O MP entende que a publicação não é recomendada para menores de 18 anos, e a partir das próximas semanas o livro já deve trazer um selo que avisa sobre a sua classificação.
Tudo começou depois que pais de adolescentes (ironicamente maiores de 18 anos) compraram o livro e fizeram uma reclamação anônima ao MP. Eles entenderam que o conteúdo do livro pode trazer prejuízo aos estudantes. A editora aceitou a recomendação de colocar o +18 no livro após conversas com o órgão do governo.
2 comentários:
Q tem q ser pra maiores de 18 eu até concordo pq senão Danilo criará uma geração de capetas em formas de guri que depois não vai ser ele q vai consertar isso! hauahuahauhau.
7 de abril de 2010 às 20:00Agora oq eu tenho a dizer é q este livro do Danilo deveria ser encarado apenas como um livro de humor e não um MANUAL DE INSTRUÇÕES (apesar do título) como esses jovens de 18 anos o encararam. 9_9''
Meninos, vcs aprontam cada uma!!! Mesmo quando os caras os censuram, vcs têm humor pra fazer piada com os coitados!
12 de abril de 2010 às 14:30Vou melembrar de procurar um exemplar do livrinho aí (não que eu precise ou queira me tornar a pior aluna da sala - porque esse titúlo já é meu há três anos), mas porque, ah, puxa, adoro ver o que a minha galerinha adorada apronta!
Beeijos ♥
Postar um comentário
Obrigado por comentar.