quinta-feira, 22 de abril de 2010
Comercial da Band revela perfil do público do CQC
O departamento comercial da Band revelou, em seu site, o que segundo uma pesquisa de mercado seria o perfil da audiência do CQC.
Os dados revelam que:
- 54% dos telespectadores são homens e 46% são mulheres
- 47% do público está na faixa de 25 a 49 anos, seguidos da faixa acima de 50 anos (com 21%). Os jovens de 18 a 24 anos são em 20% de todo o público, contra 9% dos adolescentes de 12 a 17 anos. As crianças compõe 4% dos telespectadores.
- A classe AB (que possui maior poder aquisitivo e, como consequência, atraem anunciantes) são a maioria do público, com 53%. Logo após vem a classe C com 42% e bem distante a classe com menor poder aquisitivo, a DE, com apenas 5% de todo o público.
Interessante, não!?
E te mais: Se você pretende anunciar no CQC, com um comercial de 30 segundos para todo o Brasil, prepare-se para desembolsar 92.400,00 (noventa e dois mil e quatrocentos reais).
Tá caro? Para anunciar na REPRISE do programa tem desconto! Sai por 68.000,00. <ironia> Ah! Agora tudo bem, dá até pra anunciar o blog.</ironia>
- Leia também: CQC é sucesso comercial
1 comentários:
UAAAAU!!!!
23 de abril de 2010 às 22:15Postar um comentário
Obrigado por comentar.