sábado, 24 de abril de 2010

Rafael Cortez fala de seu espetáculo e seu passado antes do CQC




Em uma entrevista ao jornal A Cidade, Rafael Cortez revelou um pouco sobre seu passado antes de entrar para o CQC. Leia abaixo a entrevista:

  • "De Tudo Um Pouco" não é um Stand-Up?
Não, o Stand-Up é legal mas tem umas regras que devem ser seguidas a risca. O roteiro desse tipo de espetáculo é muito amarrado, preciso. Eu quero ter oportunidade de improvisar, falar o que der na telha, interagir com a platéia e fugir do lugar comum.
  • Os outros integrantes pularam do Stand-Up para a TV. Você parece estar fazendo o caminho inverso.
Na verdade, eu sempre trabalhei com teatro adulto e infantil. Tenho um passado como ator que muita gente não conhece, mas não era comediante. Aprendi a ser comediante no CQC.
  • Você é ator, jornalista e músico. Esse seu ecletismo o ajudou na carreira na TV?
Sim, mas no início foi meu grande inimigo. Com 33 anos, não sei guiar, não sei cozinha, não casei e não tive filhos. Isso porque fiquei trabalhando esse tempo todo. Queria formar currículo e trabalhar que nem um louco porque também precisava de dinheiro. Mas as coisas não aconteciam. Em 2003, eu entrei em depressão porque estava muito na lama. Não tinha um emprego fixo porque fazia várias coisas, mas não era especializado em nada. E meus amigos que se dedicavam apenas a uma profissão estavam superbem.
Entrevista por A Cidade

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.