segunda-feira, 3 de maio de 2010

Monica Iozzi está entre os TOP 3 repórteres do CQC de acordo com Tas


Mônica Iozzi está a sete meses na equipe do CQC e já conseguiu conquistar o respeito do Marcelo Tas, um dos principais integrantes do programa. Para ele, Monica está entre os três melhores repórteres do programa.

Ela chegou a um ninho de cobras, mas ralou muito e foi contra a corrente. Quando precisamos mandar alguém para uma matéria mais polêmica, ela está na lista dos que pensamos em enviar. A média dela é uma das mais altas.

Neste ano, Mônica tem foco em Brasília, onde correrá atrás de nossos queridos políticos (Ou nem tanto, casos à parte). Mesmo sendo subestimada diversas vezes por ser mulher, Mônica tem suas cartas na manga, como diz Tas.

A Mônica sabe usar as armadilhas da sedução quando precisa, mas também sabe ser séria. Ela conseguiu quebrar o machismo, porque, por exemplo, às vezes, alguns políticos colocam a mão na cintura dela e ela não deixa, coloca a pessoa no seu lugar

Tas ainda falou que os políticos não tem mais "medo" do CQC, tanto que perceberam que dar entrevistas pode ser benéfico para a imagem deles, como foi o caso da pré-candidata Marina Silva.

Recentemente, nós procuramos os candidatos à Presidência para um quadro do programa e eu fiquei surpreso que a Marina Silva quis nos dar entrevista. Foi bacana vê-la rebolar para conseguir responder às perguntas.
Fonte: R7

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.